FAQ

ENTREGA

Para garantir sempre uma entrega ágil e de qualidade para todos os clientes, o Armazém Sylvestre tem parceria com a transportadora JadLog e os Correios. Também temos a opção de retirada dos produtos em loja no endereço: RUA DERVILLE GABRIEL PEREIRA, 310 | CENTRO EMPRESARIAL, TATUÍ | SP, 18280-614.


O valor do frete pode ser calculado na página do seu carrinho de compra, basta clicar na opção calcular frete, selecionar o seu estado, adicionar o seu cep e clicar no botão “Calcular”, dessa forma você irá conseguir verificar as opções de frete, os valores e os prazos de entrega de acordo com a sua região. 




O prazo de entrega pode ser calculado na página do seu carrinho de compra, basta clicar na opção calcular frete, selecionar o seu estado, adicionar o seu cep e clicar no botão “Calcular”, dessa forma você irá conseguir verificar as opções de frete, os valores e os prazos de entrega de acordo com a sua região. 

PEDIDOS

Para acompanhar seus pedidos, clique aqui para fazer seu login e após acessar seu perfil, clique em “MEUS PEDIDOS”. Em “Histórico de pedidos” escolha o pedido que deseja consultar. 


E para ver mais detalhes, clique no ícone “Exibir” ao lado do pedido escolhido e consulte todas as informações como, situação, endereço de entrega, etc. 


Após a finalização do seu pedido, você irá receber a confirmação em seu e-mail. E o e-mail com a notificação de Pagamento Aprovado, será enviado conforme o prazo de aprovação da operadora. As compras realizadas no cartão de crédito, são compensadas em poucos minutos, mas as operadoras têm um prazo de até 2 úteis para aprovar o pagamento. 

Para compras realizadas no boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento é de 3 dia úteis. 

E para os pagamentos realizados via Pix o prazo para confirmação é 1 dia, incluindo finais de semana e feriados, mas geralmente é confirmado em poucos minutos.

Lembrando que após a aprovação do pagamento os pedidos são enviados nos dias úteis.


Provavelmente não. O que pode ter acontecido é uma inconsistência sistêmica, um delay na atualização do status do pedido em nosso site. Caso isso ocorra, entre em contato com nossa equipe para ter certeza sobre o andamento do seu pedido. Fale conosco pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br ou pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 que nossa equipe irá localizar o seu pedido para você.

Por questões operacionais e de segurança, não é possível alterar um pedido após a sua finalização. Mas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br ou pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 que nossa equipe irá trabalhar em alguma solução para te ajudar.

CUPONS

Verifique se o código do cupom está sendo digitado corretamente (às vezes é preciso diferenciar letras maiúsculas e minúsculas, pode haver símbolos como # ou @, etc). Também é necessário verificar as regras de uso do cupom (validade, limitação de uso por pessoa, etc.)

Às vezes, alguma intermitência no site também pode prejudicar a validação do cupom. Acesse o site novamente e faça uma nova tentativa.

Se o seu caso não se enquadrar em nenhuma dessas situações, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br ou pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 que nossa equipe irá te ajudar a resolver o seu problema.


Escolha os produtos que deseja comprar e na página do carrinho de compras, clique em “Utilizar Cupom” digite o código no campo “Código do Cupom” e depois clique no botão “Utilizar Cupom”. Pronto! Seu desconto será aplicado automaticamente e você poderá verificar o valor do desconto logo acima do valor total do pedido.


Nossos clientes recebem via e-mail as campanhas especiais que criamos e nossas novidades. Fique de olho se nossas mensagens não estão indo para o seu spam ou lixo eletrônico.

Mas se você ainda não está recebendo nossos e-mails, você pode fazer o seu cadastro logo abaixo dos banners do site, próximo as formas de pagamentos e entregas em “Inscreva e receba novidades e promoções exclusivas!”. Digite seu e-mail no campo disponível, clique no botão “Enviar” e você passará a receber todas as nossas promoções e novidades.





Também sugerimos que nos siga no Instagram @armazemsylvestre assim você poderá acompanhar de pertinho os nossos sorteios de descontos e ter acesso à conteúdos exclusivos.

PAGAMENTO E SEGURANÇA

Sim, você pode realizar a sua compra em nosso site tranquilamente. Todas as páginas da nossa loja virtual são encriptadas e seguras.

O cadeado que fica ao lado da nossa URL é um indicador de que nosso site conta com o certificado SSL, esse certificado comprova que o site pertence realmente ao Armazém Sylvestre e de que os seus dados são criptografados ao passar para as operadoras de cartão de crédito, isso significa que é aplicado um algoritmo para codificá-los de modo que eles não tenham mais o formato original e, portanto, não poderão ser lidos, garantindo assim total segurança nas transações.

CARTÃO DE CRÉDITO> Transações no cartão de crédito, normalmente, são compensadas em poucos minutos, mas as operadoras têm um prazo de até 2 úteis para aprovar o pagamento. 


BOLETO BANCÁRIO> Para pagamentos via boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. O prazo de entrega informado no site, começa a ser contado a partir dessa confirmação de pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão para o nosso estoque.


PIX> O prazo para a confirmação do pagamento feito via Pix é de é de 1 dia, incluindo finais de semana e feriados. Mas geralmente é confirmado em pouco minutos. 

 

O pagamento pode ser realizado por Boleto Bancário à vista, Pix ou por cartão de crédito com parcelamento em até 6x com juros. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, Hiper e American Express.


O boleto bancário possui a validade de 3 dias após sua emissão. Após este prazo, será necessário refazer sua compra no site, pois o pedido será invalidado automaticamente.


O PIX gerado tem validade de 1 dia após a sua emissão. Após este prazo, se o pagamento ainda não tiver sido realizado o pedido é invalidado automaticamente e será necessário refazer a compra no site.

Na página de chekout, confira o seu pedido, selecione a sua opção de frete e leia o Termos e Condições de Uso, após aceitar os termos, selecione a opção Pix como forma de pagamento. 


A nossa página irá gerar o Pix Copia e Cola e o QR Code, você pode escolher qualquer um dos dois para realizar o pagamento via Pix. 


Entre no aplicativo do banco em que você tiver cadastrado seu pix, entre na seção pix e selecione a opção PIX Copia e Cola e cole o código copiado do nosso site, no aplicativo do seu banco, confirme as informações, confirme o pagamento e pronto! 


Ou para utilizar o QR Code entre no aplicativo do banco em que você tiver cadastrado seu pix, entre na seção pix. Selecione a opção QR Code e aponte a câmera do seu celular para o QR Code gerado em nosso site, confirme as informações, confirme o pagamento e pronto! 




AJUDA PARA COMPRAR

Para comprar em nosso site, siga o passo a passo a seguir:


1. Acesse o site www.armazemsylvestre.com.br


2. Entre em “Produtos” clique no produto escolhido, selecione a opção de quantidade desejada e clique em “Comprar”

 


3. Os produtos irão automaticamente para o carrinho e uma notificação aparecerá para você informando que o item foi adicionado ao carrinho e você poderá clicar no botão “Exibir Carrinho” para visualizar o pedido, no botão “Finalizar Pedido” para finalizar a compra ou simplesmente fechar a notificação clicando em “X” e continuar comprando.

As opções “Exibir Carrinho” e “Finalizar Pedido” também poderão ser encontradas ao clicar no ícone do carrinho no canto superior direito da página.


 


4. Para conferir o seu pedido, clique no ícone do carrinho no canto superior direito da página e clique em “exibir carrinho” e caso queira editá-lo, nessa página você terá as opções de adicionar (+) ou subtrair (-) as quantidades dos produtos ou removê-lo do carrinho clicando no X. 



 


5. Na mesma página haverá a opção “Calcular Frete” onde haverá um campo para você adicionar seu CEP e clicando em “Calcular” será possível consultar as opções e valores de fretes disponíveis para sua região e poderá selecionar uma delas.


 





6. Após conferir o pedido e escolher o frete, clique no botão “Finalizar Pedido” localizado no canto inferior direito.


 


7. Acesse sua conta na loja para concluir seu pedido ou caso não tenha registro na loja clique em cadastre-se! Através das redes sociais Facebook ou Gmail você também pode se cadastrar ou acessar a sua conta.


 


8. Após ler e aceitar os Termos e Condições de Uso, selecione a forma de pagamento.


 


9. Se escolheu boleto, clique no botão “processar pagamento” e você receberá por e-mail o seu boleto para pagamento (NOTA: seu pedido só será processado após pagamento e compensação do boleto, o que acontece em até 72h - prazo das instituições financeiras).


 


10. Se escolheu a opção cartão de crédito, preencha os dados do seu cartão, escolha o parcelamento e depois clique no botão “processar pagamento”.


 


11. Se escolheu a opção PIX, basta clicar no botão “processar pagamento” logo abaixo dos detalhes referentes ao pedido.


 


E na página seguinte estarão disponibilizadas a opções do Pix Copiar e Colar e QR Code Pix e você poderá realizar o pagamento do Pix através de uma das formas disponíveis.  



12. Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail com o resumo e confirmação do seu pedido, posteriormente, um novo e-mail notificando a aprovação do pagamento. E assim que o pedido for despachado você receberá o código para rastreio via e-mail. 

AJUDA COM O SEU CADASTRO

Nesse caso entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (15) 99837-5643 ou pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br que nosso time dará todo suporte necessário para recuperar seu cadastro.

No site entre em “Login” e logo abaixo do campo “Senha”, clique em “Esqueceu sua senha? Clique aqui para solicitar uma nova”.


 


Uma nova página será aberta onde você irá preencher o campo com seu e-mail. 

Clique no botão “Continuar” e em seu e-mail você receberá um link para que possa criar uma senha nova.


 



IMPORTANTE: O e-mail preenchido deve ser o mesmo cadastrado previamente em nosso site. Caso não se lembre do e-mail cadastrado ou não receba o link para criar uma nova senha, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 ou pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br


Acesse nosso site ou clique aqui para fazer seu login. Feito isso, entre em “Minha Conta".


 


Dentro da sua conta, no ícone de lápis ao lado do seu nome, você poderá editar as informações da sua conta.


 


Depois de fazer qualquer alteração, clique no botão “Continuar” e pronto! As alterações estarão feitas.

Acesse nosso site ou clique aqui para fazer seu login. Feito isso, entre em “Minha Conta” .

 


 E em sua conta, clique em “Catálogo de Endereços” .

 

Em seguida clique em “Editar” .

 


E após ter alterado preenchendo os campos desejados, clique no botão “Continuar” e pronto! As alterações estarão feitas.



1) Acesse o site www.armazemsylvestre.com.br


2) Clique em “Cadastra-se”


 


3) Se você já possuir uma conta em nosso site, faça seu login inserindo seu e-mail e senha ou entre usando uma conta do Facebook ou Gmail. Caso seja um novo cliente, faça o seu cadastro clicando em "Cadastre-se"


 


4) Preencha todos os seus dados e clique no botão "Cadastre-se na loja!"


 


5) A partir desse processo você já estará cadastrado. Para as próximas compras, basta acessar o site e ao finalizar a compra você será encaminhado para o login.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário, mas ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente depois de 3 dias da emissão do boleto.

Ou se você optou pela forma de pagamento Pix e ainda não realizou o pagamento no prazo de 1 dia, seu pedido será cancelado automaticamente.

Caso o pagamento já tenha sido realizado, via Cartão de Crédito, Boleto ou Pix e a Nota Fiscal já tenha sido emitida, será necessário recusar o recebimento do pedido quando ele for entregue e, após o retorno do produto em nossos estoques enviaremos um e-mail para efetuar a devolução do valor pago. 

Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 ou pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br que nossa equipe irá te ajudar no que for preciso caso você tenha alguma dúvida ou dificuldade nesse processo.


Para solicitar uma Troca você tem um prazo de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

E para Devolução o prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesses casos, por favor entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 ou pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br que iremos lhe auxiliar nesse processo.

Para mais detalhes sobre a nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES clique aqui.

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:


Pix: O reembolso será feito no prazo de até 7 dias úteis para a sua conta bancária pela qual você realizou o pagamento do Pix.


Boleto bancário: O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento pelo Armazém Sylvestre do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento e a informação do motivo da solicitação do reembolso, deverão ser enviados pelo cliente para o nosso e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br.


Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for realizado pela nossa equipe, comunicamos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte. Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.



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