INFORMAÇÕES DE ENTREGA

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA


Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta clicar em “Minha conta”, entrar no perfil, depois em “Catálogos de endereços” e ao lado direito clicar na opção “Editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações também serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. 


Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, devido a endereço cadastrado incorretamente, informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Os custos de reenvio ficarão por conta do cliente.


CONDIÇÕES DE ENTREGA

O prazo para envio será informado no processo de compra.  

O prazo passa a valer após a aprovação do pagamento, considerando dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

Endereço cadastrado incorretamente

Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento

Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado

Condições meteorológicas severas

Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado

Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido


ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site do Armazém Sylvestre para isso, basta clicar no ícone “Minha Conta” no canto superior direito da página ao lado do ícone "Dúvidas", em seguida fazer seu login e clicar em “Meus pedidos" no canto superior direito da página, dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes a seus pedidos.


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