POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

TROCAS
A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Após isso, a nossa equipe de atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 7 dias (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nossa loja online.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, devidamente etiquetado, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.



TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE

Não será possível efetuar devoluções ou trocas de produtos que não estejam conservados na embalagem original e devidamente etiquetados com o rótulo da embalagem.

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto (conforme os termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto ao Armazém Sylvestre em sua embalagem original. A loja se reserva no direito de solicitar fotos dos produtos para melhor compreensão dos problemas relatados.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, o Armazém Sylvestre fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso, armazenamento incorreto, mau uso ou incorreta manipulação do produto.

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, o consumidor não terá direito a cancelamento e reembolso da compra e os custos para reenvio dos produtos serão por conta do cliente.



DESISTÊNCIA DE COMPRA

A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site do Armazém Sylvestre. Produtos adquiridos em revendas não serão trocados pela loja online, portanto o consumidor deverá dirigir-se ao local onde foi realizada a compra.

A desistência de compra deve ser comunicada pelo cliente através do contato com nossa equipe pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, nossa equipe de atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 15 dias (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade do Armazém Sylvestre. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade do Armazém Sylvestre. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site do Armazém Sylvestre no prazo de até 12 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.



DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado. Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.



RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve verificar o produto no ato recebimento e caso seja identificado que a embalagem está aberta ou avariada, deve-se recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal.

Caso tenha aceitado o recebimento do produto nessas condições, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br em até 48 horas para solucionarmos o problema.



PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

O Armazém Sylvestre tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.



FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: O Armazém Sylvestre estará notificando a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 7 dias. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.



Pagamentos com PIX:  A pessoa será ressarcida diretamente na conta em que foi feita a transação.



Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento pelo Armazém Sylvestre do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente via e-mail informando o motivo da solicitação do reembolso. Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.



IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos no Armazém Sylvestre é garantida quando o contato conosco ocorrer dentro dos prazos descritos acima.



DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao site. Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br
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