FAQ

PEDIDOS

Para acompanhar seus pedidos, clique aqui para fazer seu login e após acessar seu perfil, clique em “MEUS PEDIDOS”. Em “Histórico de pedidos” escolha o pedido que deseja consultar. 


E para ver mais detalhes, clique no ícone “Exibir” ao lado do pedido escolhido e consulte todas as informações como, situação, endereço de entrega, etc. 


Após a finalização do seu pedido, você irá receber a confirmação em seu e-mail. E o e-mail com a notificação de Pagamento Aprovado, será enviado conforme o prazo de aprovação da operadora. As compras realizadas no cartão de crédito, são compensadas em poucos minutos, mas as operadoras têm um prazo de até 2 úteis para aprovar o pagamento. 

Para compras realizadas no boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento é de 3 dia úteis. 

E para os pagamentos realizados via Pix o prazo para confirmação é 1 dia, incluindo finais de semana e feriados, mas geralmente é confirmado em poucos minutos.

Lembrando que após a aprovação do pagamento os pedidos são enviados nos dias úteis.


Provavelmente não. O que pode ter acontecido é uma inconsistência sistêmica, um delay na atualização do status do pedido em nosso site. Caso isso ocorra, entre em contato com nossa equipe para ter certeza sobre o andamento do seu pedido. Fale conosco pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br ou pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 que nossa equipe irá localizar o seu pedido para você.

Por questões operacionais e de segurança, não é possível alterar um pedido após a sua finalização. Mas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br ou pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 que nossa equipe irá trabalhar em alguma solução para te ajudar.

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