FAQ

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário, mas ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente depois de 3 dias da emissão do boleto.

Ou se você optou pela forma de pagamento Pix e ainda não realizou o pagamento no prazo de 1 dia, seu pedido será cancelado automaticamente.

Caso o pagamento já tenha sido realizado, via Cartão de Crédito, Boleto ou Pix e a Nota Fiscal já tenha sido emitida, será necessário recusar o recebimento do pedido quando ele for entregue e, após o retorno do produto em nossos estoques enviaremos um e-mail para efetuar a devolução do valor pago. 

Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 ou pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br que nossa equipe irá te ajudar no que for preciso caso você tenha alguma dúvida ou dificuldade nesse processo.


Para solicitar uma Troca você tem um prazo de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

E para Devolução o prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesses casos, por favor entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 ou pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br que iremos lhe auxiliar nesse processo.

Para mais detalhes sobre a nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES clique aqui.

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:


Pix: O reembolso será feito no prazo de até 7 dias úteis para a sua conta bancária pela qual você realizou o pagamento do Pix.


Boleto bancário: O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento pelo Armazém Sylvestre do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento e a informação do motivo da solicitação do reembolso, deverão ser enviados pelo cliente para o nosso e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br.


Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for realizado pela nossa equipe, comunicamos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte. Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.



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