FAQ

CUPONS

Verifique se o código do cupom está sendo digitado corretamente (às vezes é preciso diferenciar letras maiúsculas e minúsculas, pode haver símbolos como # ou @, etc). Também é necessário verificar as regras de uso do cupom (validade, limitação de uso por pessoa, etc.)

Às vezes, alguma intermitência no site também pode prejudicar a validação do cupom. Acesse o site novamente e faça uma nova tentativa.

Se o seu caso não se enquadrar em nenhuma dessas situações, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@armazemsylvestre.com.br ou pelo nosso WhatsApp (15) 99837-5643 que nossa equipe irá te ajudar a resolver o seu problema.


Escolha os produtos que deseja comprar e na página do carrinho de compras, clique em “Utilizar Cupom” digite o código no campo “Código do Cupom” e depois clique no botão “Utilizar Cupom”. Pronto! Seu desconto será aplicado automaticamente e você poderá verificar o valor do desconto logo acima do valor total do pedido.


Nossos clientes recebem via e-mail as campanhas especiais que criamos e nossas novidades. Fique de olho se nossas mensagens não estão indo para o seu spam ou lixo eletrônico.

Mas se você ainda não está recebendo nossos e-mails, você pode fazer o seu cadastro logo abaixo dos banners do site, próximo as formas de pagamentos e entregas em “Inscreva e receba novidades e promoções exclusivas!”. Digite seu e-mail no campo disponível, clique no botão “Enviar” e você passará a receber todas as nossas promoções e novidades.





Também sugerimos que nos siga no Instagram @armazemsylvestre assim você poderá acompanhar de pertinho os nossos sorteios de descontos e ter acesso à conteúdos exclusivos.
Whatsapp Whatsapp
Whatsapp Whatsapp